Atitude Logo

Ajuda

1. COMO CADASTRAR NO SISTEMA DE INSCRIÇÃO?


Realizar meu cadastro

1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira e Clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Após os procedimentos de acesso ao site do evento, será exibido um formulário de cadastro. Preencha os campos os seus dados e clique no botão GRAVAR;
5) Será exibido o MENU PRINCIPAL para escolher a opção desejada;

PRONTO! Você já possui um cadastro no site do evento!


Trocar minha senha

1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No menu MEU CADASTRO; clique em ALTERAR MINHA SENHA;
5) PREENCHA os campos solicitados com sua senha atual, a nova senha e uma frase para você lembrar dela depois.

PRONTO! Sua senha foi alterada.

Esqueci minha senha

1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF;
3) Clique no botão ESQUECI MINHA SENHA;
4) PREENCHA nos campos com sua DATA DE NASCIMENTO, E-MAIL E SEXO em seguida clique no botão LOCALIZAR;

PRONTO! Sua senha será exibida na tela!


Alterar meu cadastro

1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Clique em MEU CADASTRO;
5) Será exibido sua tela de cadastro, clique em ALTERAR MEU CADASTRO;
6) ALTERE os campos desejados clique em GRAVAR.


2. COMO REALIZAR INSCRIÇÃO 

Inscrição individual

1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Para realizar a sua inscrição, no menu Novo Pedido, clique em INSCRIÇÃO PARA (SEU NOME);
5) Escolha a modalidade desejada e clique no botão INCLUIR; se incluída no seu carrinho, clique no botão CONTINUAR;
6) Insira o nome de sua equipe (opcional) e clique em atualizar;
7) Preencha as informações do evento e clique em CONCLUIR PARTICIPANTE;
8) Clique em CONTINUAR para prosseguir com a inscrição;
9) CONFIRME seus dados pessoais, SELECIONE se a cobrança sairá em seu nome ou em nome de outro responsável, podendo ser pessoa física ou jurídica (Caso seja selecionado OUTRO responsável preencha os dados solicitados);
10) SELECIONE e forma de pagamento desejada e clique em CONTINUAR;
Agora é só realizar o pagamento em uma agência bancária de sua preferência.

 

Inscrição para outras pessoas


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Para realizar a inscrição para outras pessoas, no menu Novo Pedido, clique em Inscrição para outras pessoas;
5) Escolha quantidade de vagas na modalidade desejada e clique no botão INCLUIR; se incluída no seu carrinho, clique no botão CONTINUAR;
6) Para incluir os participantes dentro das modalidades, digite o CPF do participante e clique em BUSCAR;
7) Selecione o nome da equipe (opcional) no campo indicado e caso queira aplicar este nome para todos clique em APLICAR PARA TODOS OS PARTICIPANTES;
8) SELECIONE UM PARTICIPANTE, clique em INCLUIR e preencha as informações referentes ao mesmo;
9) Após incluir todos os participantes, clique em CONTINUAR;
10) CONFIRME seus dados pessoais, SELECIONE se a cobrança sairá em seu nome ou em nome de outro responsável, podendo ser pessoa física ou jurídica. (Caso seja selecionado OUTRO responsável preencha os dados solicitados);
11) SELECIONE a forma de pagamento desejado e clique em CONTINUAR;
Agora é só realizar o pagamento em uma agência bancária de sua preferência.


Inscrição para menores de 18 anos


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) A inscrição deverá ser realizada pelo maior responsável, sendo assim, clique em Inscrições para outras pessoas;
5) Escolha quantidade de vagas na modalidade desejada e clique no botão INCLUIR; se incluída no seu carrinho, clique no botão CONTINUAR;
6) Para incluir os participantes dentro das modalidades, digite o CPF do participante e clique em BUSCAR;

Observações: Se o menor, não possuir CPF nem RG, pode ser usado o número da certidão de nascimento.

7) Selecione o nome da equipe (opcional) no campo indicado e caso queira aplicar este nome para todos clique em APLICAR PARA TODOS OS PARTICIPANTES;
8) SELECIONE UM PARTICIPANTE, clique em INCLUIR e preencha as informações referentes ao mesmo;
9) Após incluir todos os participantes, clique em CONTINUAR;
10) CONFIRME seus dados pessoais, SELECIONE se a cobrança sairá em seu nome ou em nome de outro responsável, podendo ser pessoa física ou jurídica. (Caso seja selecionado OUTRO responsável preencha os dados solicitados);
11) SELECIONE a forma de pagamento desejado e clique em CONTINUAR;
Agora é só realizar o pagamento em uma agência bancária de sua preferência.

 


3. Como montar minha lista de amigos?


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) Será exibido o Menu Principal. Clique em Minha Lista;
5) Será exibido seu LISTA. Para adicionar um novo participante SELECIONE o tipo de documento do atleta cadastrado no sistema (RG ou CPF) e clique no ícone da lupa;

Obs. Para o atleta (amigo) ser incluído na lista é necessário que já tenha cadastro no sistema Minhas Inscrições. Solicite para que o mesmo faça o cadastro no sistema pela opção "Não possuo cadastro no sistema".

6) Você será notificado na tela com o Nome, Documento e Idade do atleta cadastrado.Verifique se os dados estão corretos e caso esteja clique em “SIM!” para inclui-lo na lista;

PRONTO! O atleta foi incluído na sua lista.

 

Alteração no nome da equipe


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No menu MEUS PEDIDOS, clique em VISUALIZAR / EDITAR; 6) Clique em EDITAR seu pedido;
7) Escolha o nome da sua Equipe e clique em CONTINUAR.

PRONTO! Sua equipe foi atualizada!

 

Confirmar ou visualizar minha inscrição


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No campo MEUS PEDIDOS, clique em VISUALIZAR / EDITAR para exibir seus pedidos;
5) Verifique pelo STATUS do pedido, se consta como Pendente, Pago ou Cancelado.

Obs. Normalmente as confirmações de pagamento são enviadas pelo seu banco em média 3 dias após o pagamento do boleto.

 


4. PAGAMENTO 

Impressão de 2° via de boleto


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No menu MEUS PEDIDOS, clique em 2° VIA DE BOLETO;
5) Será exibido a tela de seus pedidos pagos, clique em IMPRIMIR.

 

Imprimir comprovante de inscrição


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No menu MEUS PEDIDOS, clique em COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO;

Agora é só imprimir seu comprovante de inscrição!

 

Imprimir comprovante de pagamento


1) Clique no botão de INSCRIÇÃO no site do evento;
2) Insira seu CPF e SENHA e em seguida clique no botão CONTINUAR;
3) Clique em ESTOU DE ACORDO E QUERO CONTINUAR;
4) No menu MEUS PEDIDOS, clique em COMPROVANTE DE PAGAMENTO;

Agora é só imprimir seu comprovante de pagamento!

 

Os tutoriais acima não tiraram a sua dúvida? Entre em contato pelo menu do evento "FALE CONOSCO".

 

0